Blog

9 06, 2017

Como entregar benefícios para sua base de clientes.

9/06/2017|Novidades|Comente!

Sabemos que o mobile marketing tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo. No final de 2016 o mobile foi indicado como a grande tendência de 2017 e cada vez mais vemos empresas investindo nessa plataforma para chegar mais perto de seu público final. O mobile, além de ter uma relação de custo [...]

11 05, 2017

Que tal gerar leads através de pesquisas no mobile?

11/05/2017|Novidades|Comente!

Em nosso post anterior, falamos sobre a importância de se diferenciar no meio móvel utilizando estratégias de comunicação casada. Ou seja, entrega de um benefício em troca de uma informação relevante do público alvo do seu negócio. Sabemos que utilizar diferentes plataformas para se comunicar com o público é algo fundamental para todos os tipos [...]

25 04, 2017

Como combinar programa de benefícios com mobile marketing

25/04/2017|Novidades|Comente!

O mobile marketing tem diversas formas de entregar mais sucesso para sua empresa. Como vimos existem algumas maneiras de se comunicar com seu público final através de aplicativos como Whatsapp, SMS, vídeos, redes sociais, entre outros. Sabemos que o mobile é uma tendência cada vez mais forte, o que o torna um meio competitivo. Ao [...]

13 04, 2017

Mobile mídia: uma tendência que você deve acompanhar.

13/04/2017|Novidades|Comente!

Em alguns de nossos posts anteriores falamos sobre o SMS e sua força como forma de captação de novos leads para sua base. Entretanto, o SMS é apenas uma das inúmeras maneiras de utilizar o mobile marketing como canal de comunicação com seus prospects e/ou clientes. Como falamos aqui, o mobile marketing é a tendência [...]

4 04, 2017

Porque o SMS é uma excelente forma de captar novos clientes.

4/04/2017|Novidades|Comente!

Há quem diga que o SMS é um canal de comunicação ultrapassado e obsoleto, assim como o e-mail marketing. Entretanto, cada vez mais temos pesquisas e estudos que comprovam que o mobile marketing é uma ferramenta atual e extremamente poderosa na captação de novos leads. Falamos em nosso post anterior que até o Google agora [...]

22 03, 2017

A importância de trabalhar com sites responsivos.

22/03/2017|Novidades|Comente!

Sabemos o quanto é importante desenvolvermos bons sites para nossa empresa, afinal de contas hoje em dia esse é o maior meio de captação de novos contatos e uma grande forma de expor sua marca e seus serviços. Mas isso tudo não é uma novidade. A grande novidade é que, como vimos em posts anteriores, [...]

25 02, 2017

Como combinar o SMS com datas comemorativas?

25/02/2017|Sem categoria|Comente!

A cultura de datas comemorativas aqui no Brasil é algo muito forte. Adoramos comemorar as principais datas do calendário, aproveitar os feriados e claro, presentear os homenageados da vez. Com isso, além de uma oportunidade incrível de rever a família, fazer uma viagem romântica ou presentear alguém especial as datas comemorativas são ótimas oportunidades de [...]

7 02, 2017

Como combinar a publicidade com o mobile?

7/02/2017|Novidades|Comente!

No nosso último post, falamos como o mobile marketing é considerado a tendência de comunicação do momento e como o ano de 2017 está sendo visto como “o ano do mobile” e que ao longo do ano serão gerados US$ 2,7 bilhões de investimento, o que colocará o Brasil em 9o lugar no ranking mundial. [...]

23 01, 2017

Mobile Marketing é a tendência do momento.

23/01/2017|Sem categoria|Comente!

Combinado com o crescimento do marketing digital como estratégia de comunicação das empresas, a plataforma mobile tem ganhado cada dia mais força e o consumo de conteúdo tem sido cada vez mais usual nas telas dos celulares ou tablets.   O fato é que não existem mais dúvidas: o mobile é um canal fortíssimo de [...]

8 01, 2017

Como entregar sua mensagem e garantir intenção de compra dos usuários?

8/01/2017|Novidades|Comente!

Um dos pontos mais relevantes que existe quando pensamos em trabalhar com a metodologia do inbound marketing é desenhar a famosa jornada de compra do usuário. Essa jornada nada mais é do que o conhecido funil de vendas que divide as etapas que um potencial consumidor percorre desde o momento que ele é impactado pela [...]